Últimas

AO VIVO | APOIE

Câmara Municipal de Piracuruca adquire novo veiculo

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020
A Câmara de Vereadores de Piracuruca, adquire veículo para auxiliar nos trabalhos legislativos. Veículo Hiunday Creta, adquirido na gestão do presidente Everaldo Gomes, no intuito de oferecer maior conforto, segurança para os passageiros com baixo custo de manutenção, onde será utilizado no uso exclusivo da Câmara de Vereadores para auxiliar nos trabalhos e diligências e vem atender uma demanda que estava cada vez mais crescente nesta legislatura: o auxílio ao cidadão.

O novo carro será de uso exclusivo dos vereadores, que poderão utilizá-lo para viagens que envolvam o trabalho legislativo e para visitas às comunidades rurais do município, dando mais agilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos representantes do povo de Piracuruca. A Câmara já possui um veículo próprio, Chevrolet S-10, que já vem sendo usado para realizar os mesmos serviços(..) mas diante as necessidades continuará servindo como reforço para uso exclusivo em serviço.

"Minha gestão tem buscado a eficiência, fazer o máximo com o menor valor possível. Além disso, eu faço questão de ser transparente em todos os meus atos, sempre visando o melhor para o município e o povo de Piracuruca", declara o presidente, Everaldo Gomes.