Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem é preso em Piracuruca por descumprimento de medidas protetivas

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, deu cumprimento na manhã de hoje (07) a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional de iniciais J.V.B.O.T., o qual é suspeito de descumprir medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

O suspeito já fora preso por posse irregular de arma de fogo e crimes ambientais, além de tráfico de drogas e lesão corporal no contexto de violência doméstica, fato este que gerou a decretação das medidas protetivas. De acordo com informações daquela delegacia, mesmo com as proibições de manter contato com a vítima, o suspeito continuava ligando para a vítima, e enviando mensagens por redes sociais e aplicativos de comunicação.

"Em um dos áudio o suspeito ameaça e ofende a vítima, afirma que está com muito dinheiro e muita droga, além de alegar pertencer a organização criminosa, bem como afirmar que iria estar presente no nascimento do filho do casal (a vítima está grávida), mesmo possuindo medidas protetivas em seu desfavor", explicou o delegado titular Hugo Alcântara.