Últimas

AO VIVO | APOIE

Missa de Sétimo Dia: Adefranço de Brito Aguiar

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

A família de Adefranço de Brito Aguiar, mais conhecido como "Coutinho das Petas", convida parentes e amigos, para participarem da celebração da Missa de Sétimo Dia. O senhor Adefranço tinha 48 anos, faleceu na última quarta-feira (01/01).

A missa será realizada nesta quarta-feira (08/01) às 20h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, no centro de Piracuruca.

De já a família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

⚝ 26/10/1971
✟ 01/01/2020

MENSAGEM DA FAMÍLIA
Adefranço Aguiar, você era um pedaço mais doce de toda a nossa família e uma das partes mais importantes também, e desde que partiu levou com você esse pedaço grande dos nossos corações que lhe pertencia. 

Sei que nunca superaremos sua perda, principalmente por ter sido ceifada a sua vida de forma tão cruel e que todas as manhãs iremos acordar com a esperança que a sua partida tenha sido apenas um pesadelo. Recordamos tudo que vivemos juntos, a sua bondade, a sua determinação e todo o amor que compartilhávamos. 

Mas enquanto viver sentiremos com saudades suas, e talvez mesmo depois, pois estas saudades, assim como o nosso amor por você, são eternos e maiores que a vida! Saudades de sua mãe, filhos, familiares e amigos.