Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Militar prende meliantes após tentativa de assalto em Piracuruca

domingo, 5 de janeiro de 2020

No domingo, 5, por volta das 10h30, em Piracuruca, a 5° Cia de Polícia Militar realizou a prisão dos nacionais: Leandro Machado Fontenele e Olégario de Morais Machado Bisneto, após os dois em uma moto Titan verde de placa: LWG-1499, e um deles armado, anunciaram o assalto a cidadã, Alzenira de Brito Aguiar, que após sair do banco com uma quantia em dinheiro e chegando na Av. Cel Pedro de Brito, em frente da escola CETI- Castelo Branco, foi surpreendida. A vítima com o susto, acabou gritando e os assaltantes se evadiram do local.

 A vítima foi até a Companhia e passou as características dos indivíduos e com as informações, a guarnição de serviço começou a diligenciar pelas proximidades para tentar localizar os mesmos, após algumas abordagens,  Leandro Machado e Olegário de Morais, foram presos.

Os dois andavam portando um revólver cal. 32 sem numeração, espoletas para Espingarda e uma quantia de R$25,00, onde a vítima coincidentemente passou no momento e identificou os mesmos, como os que tentaram o assalto. Após a confirmação os acusados foram conduzidos até a delegacia para os trâmites legais.