Últimas

AO VIVO | APOIE

Bloco das Virgens arrasam no Pirafolia no Encanto dos Ipês

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
Por Rhennan Carvalho
Imagens: NAV / Valdecir Lima

A edição deste ano do Carnaval em Piracuruca, também contou com a presença do tradicional Bloco das Virgens, levando a irreverência e folia para o Pirafolia no Encanto dos Ipês.

O Bloco que já possui 20 anos de tradição e foi criado com a idéia do piracuruquense, Ítalo Amaral e amigos, seguiu com o mesmo cronograma tradicional com a concentração na praça Dr. José de Brito Magalhães, festa dos paredões e cerveja liberada a todos os fantasiados.

Em seguida, o bloco seguiu em carreata do Centro da cidade até o Carnaval do Encantos dos Ipês para o Concurso das Virgens no  palco principal. Mas antes do concurso, o público presente pôde presenciar as apresentações irreverentes dos artistas de São José do Divino: Jorgina Kalarrara " Cascavel do Piauí" e Pablo Vittar Cover.

Após os shows, as Virgens invadiram o palco principal, realizando as suas performances para que os foliões presentes pudessem escolher a campeã da edição deste ano. No final, por haver muitas apresentações de destaques, a organização do evento preferiu dividir as premiações com as Virgens finalistas.

O Bloco das Virgens no Carnaval em Piracuruca, já é um evento consolidado entre os participantes, população e colaboradores, recebendo assim  em todas as edições apoio da Prefeitura de Piracuruca e empresários, no intuito de sempre fortalecer essa folia.