Últimas

AO VIVO | APOIE

PI 110 - Construção da Ponte entre Piracuruca e Alto Alegre, segue dentro do seu cronograma

sábado, 15 de fevereiro de 2020
Por Rhennan Carvalho

O Governo do Estado que já havia licitado a obra de reconstrução da Ponte na PI 110 - estrada que liga Piracuruca ao povoado Alto Alegre - em Dezembro de 2019, segue com o início das obras a todo vapor.

Na tarde de sexta-feira, 14, o vereador, Pedro Lima - investindo no mandato de vereador - esteve no local, acompanhando os trabalhos de reconstrução, constatando o andamento da obra tanto no local como no canteiro de obras.


" Entramos em contato com a diretoria de engenharia da PAC, onde nos foi confirmado que a obra está dentro do previsto de entrega(...) e que desde do início da reconstrução (Janeiro/2020), não houve nenhuma paralisação. Enquanto a obra segue no seu cronograma normal o prefeito, Dr. Raimundo Alves Filho, através da Secretaria de Obras, continuará auxiliando e realizando as devidas manutenções na passagem ao lado, deixando sempre este local transitável. Afirmou o vereador, Pedro Lima.

O primeiro processo de construção está sendo feita no canteiro de obra com a pré-fabricação das estruturas de concreto, já que a ponte será erguida com eficiência e qualidade dos pré-moldados.

Para este projeto específico, a PAC Engenheira optou por este estilo de construção para ganhar agilidade nos processos e assim, entregar a ponte da PI-110, com mais rapidez. O local será estruturado com peças complexas, garantindo toda a segurança.