Últimas

AO VIVO | APOIE

Vereador Pedro Lima desmente Fake News sobre a Merenda Escolar dita pela oposição na Câmara de Piracuruca

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Por Rhennan Carvalho

O Vereador, Pedro Lima, no uso da tribuna da Câmara municipal, da terça-feira, 18, respondeu com veemência as acusações - inverdades - que o Vereador de oposição, Cerqueira Neto, acusou sem provas a gestão do Prefeito Dr. Raimundo Alves, ao dizer que a merenda distribuída nas escolas da rede municipal hoje aos alunos(...) é somente Kisuco - suco industrializado - com Bolacha de sal. 


No uso da tribuna, Pedro Lima, desmentiu o parlamentar - Cerqueira Neto - afirmando que em nenhuma escola da rede municipal de ensino em Piracuruca, é servido tal suco industrializado - suco de pacote - com biscoito de sal, e frisou que essa comprovação é feita todo dia... através dos alunos e pais - que fiscalizam.

Na ocasião, Pedro Lima aproveitou para relembrar ao Vereador, Cerqueira Neto, que quem servia suco industrializado com biscoito de sal, usava  carros de carrocerias - pau de arara - para fazer o transporte de alunos e ainda fechou a Maternidade e Pronto Socorro - deixando a população desesperada - foi a gestão da oposição de 2009 a 2012, que ele defendia e se omitia de tudo.


No final, Pedro Lima exaltou que mesmo havendo discordância política, é necessário que os vereadores - situação e oposição - possam buscar sempre o bem estar da comunidade, deixando as divergências ideológicas políticas não afetem os piracuruquenses.