Últimas

AO VIVO | APOIE

Arnaldo Ribeiro esculhamba a TV Antena 10 ao vivo e é afastado do Cidade Alerta

quarta-feira, 4 de março de 2020
Fonte: 180graus

O programa Cidade Alerta Piauí desta segunda-feira (02/03) quase pegou fogo. Isso porque o apresentador, Arnaldo Ribeiro, literalmente esculhambou a TV Antena 10, como ele mesmo disse, porque ele estava com 'a macaca’.

Ao que tudo indica, e pelas indiretas dele, não estaria satisfeito com a nova direção de jornalismo da afiliada da RecordTV no Piauí, do recém contratado João Neto. Ele não poupou críticas à direção, aos câmeras, à Igreja Universal, e sobrou até para os estagiários da emissora.

O resultado disso é que ele foi afastado do programa, e dificilmente ele volte, há quem fale até em ‘justa causa’. O programa desta terça-feira (03/03) foi apresentado por Chico Filho.

Arnaldo não estaria satisfeito com a contratação para assumir o Balanço Geral Manhã, no lugar de Luiz Fortes, que pediu demissão. Para ele, quem deveria substituí-lo era Chico Filho, ou outra pessoa da casa.

O que chama atenção é que várias vezes ele cita alguém que acabou de chegar na Antena 10 e que foi ‘expurgado’ de outro local. Que só vem a ser João Neto, a contratação forte da emissora em 2020 e que foi demitido da TV Clube, afiliada Globo no Piauí.