Últimas

AO VIVO | APOIE

Coronavírus: A batalha contra o COVID-19 continua em Piracuruca

terça-feira, 24 de março de 2020


Por Rhennan Carvalho 

Nesta terça-feira, 24, foi mais um dia de batalha contra o Coronavírus no município de Piracuruca. Profissionais da Saúde, Epidemiológicos, Agentes de trânsito, Polícia Militar e PRF, seguem fazendo uma marcação acirrada nos ônibus e qualquer carro que estejam vindo de outras cidades, estados, usando a BR-343 e passando por Piracuruca.


Nesta manhã foi registrado as ações desses profissionais exatamente na entrada de Piracuruca - no Posto Sete Cidades - onde foi marcado em cima os cidadãos que desembarcaram no município em que foi feito toda a triagem de identificação, estado da saúde, endereço onde irão ficar para terem consultas assistidas por 14 dias e notificados... que qualquer ato de desobediencia às ordens de quaretena, a Polícia Militar irá agir para fazer valer as ordens do decreto.



Os profissionais que estão na linha de frente nesta guerra incessante contra o Coronavírus, pedem aos cidadãos de Piracuruca que continuem seguindo todas as recomendações de segurança e assim, ajudem a vencermos esta guerra contra o COVID-19.

O cidadão piracuruquense que está seguindo as recomendações e perceber algum tipo de aglomeração ou atos que infrinjam o decreto de Calamidade Pública, podem denunciar de forma verídica e bem informada, entrando em contato com a 5 Companhia de Polícia Militar através do número: (86) 99964 4997.