Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura de Piracuruca houve a opinião de empresários e comerciantes

sexta-feira, 27 de março de 2020



Fonte: Ascom

A Prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo Alves Filho, nesta sexta-feira, 27, realizou uma reunião com comerciantes e empresários de diversos segmentos com o intuito de definir ações para diminuir o dano econômico causado pela paralisação e mudanças das atividades comerciais no município.

De acordo com o Decreto Municipal 014/2020 de 21 de março de 2020, diversas atividades comerciais foram suspensas ou sofreram modificações, com o intuito de conter a contaminação por meio do Covid-19. A medida de prevenção tem data de duração até 31 de março de 2020, porém, a Gestão Municipal já prevê meios de flexibilizar o setor comercial à partir dessa data, com o objetivo de continuar contendo a contaminação da doença.

Com isso, foi lançada e discutida uma proposta junto aos comerciantes e empresários, buscando equilibrar as atividades econômicas e a prevenção da doença. Após debater os pontos da proposta com os presentes, o Prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo Alves, irá se reunir com a comissão para definir como será o funcionamento comercial à partir de 1º de abril de 2020. Todos os pontos definidos no Decreto Municipal 014/2020 de 21 de março de 2020 continuam em vigor até 31 de março de 2020.

Empresários, lojistas, profissionais da área de estética, do ramo alimentício, autoridades religiosas dentre outros, participaram da reunião. O momento foi de união de forças para que todos juntos possam continuar combatendo a disseminação da doença em nosso município.