Últimas

AO VIVO | APOIE

Vereador Pedro Lima usa tribuna para dar “Boas Vindas” ao líder político Milton Melo e família.

quarta-feira, 11 de março de 2020

Ontem, terça-feira, 10, em mais uma sessão Ordinária da Câmara de Piracuruca, o Líder da Bancada do PSD, Pedro Lima, usou a tribuna e em uma de suas pautas, pode prestar os seus sinceros parabéns ao ex-candidato a prefeito e líder político, Milton Melo.

Momento esse em que Pedro Lima disse: Vivemos em um regime de estado democrático de direito, cada um toma a sua posição política e leva para avaliação popular, pois cada candidatura é livre. O PSD de Piracuruca está mais fortalecido, depois do anuncio da pré-candidatura a prefeito do ex-secretário de Obras, Assis Mãozinha, e vice, dona Maria da Paz. O seu irmão, Milton Melo (PP) anunciou seu apoio político ao grupo da situação, vindo, portanto, somar no atual cenário. Vimos nas redes sociais a divulgação desta aliança política e todas as divergências excluídas. Embora eu não tenha presenciado, mas tive a informação que no encontro entre os dois irmãos junto a família, a mãe de Assis Mãozinha e Milton Melo, se emocionou muito quando pôde abraça-los.


Vereador, Pedro Lima que ao longo dos anos vem sendo o líder do prefeito dentro da casa Legislativa, nunca se intimidou com nenhum tipo de cenário e sempre levou ao conhecimento da população a realidade dos fatos, provando que a gestão municipal segue firme no crescimento do município e recebendo apoio para ajudar nesta objetividade.