Últimas

AO VIVO | APOIE

Agora buscamos um reforço na captação d'água no Poço da Vara, disse o Vereador Pedro Lima

quarta-feira, 22 de abril de 2020



Por Rhennan Carvalho 

No início deste mês, o vereador Pedro Lima, esteve com a direção da Agespisa obtendo informações sobre o não funcionamento da nova ETA - Estação Tratamento d'água, a qual estava prejudicando e muito com a falta de água na cidade de Piracuruca, se dirigiu até os responsáveis para buscar informações e alternativas para a resolução do problema.


Investido no mandato de vereador com a responsabilidade de levar respostas ao cidadão piracuruquense, Pedro Lima recebeu na terça-feira, 21, o comunicado do Diretor Operacional da Agespisa de que o problema - da ETA - já tinha sido resolvido e que já estava em "Pleno Funcionamento". Nesta oportunidade, o parlamentar fez uma nova reinvidicação, desta vez, solicitou a substituição da Bomba do sistema de capitação que fica localizada no Poço da Vara por uma outra de maior potência.


" O município a muito tempo vem tendo sérios problemas na falta de água nas residências. Sabemos que a nossa maior dificuldade, é justamente a bomba que fica no Poço da Vara - quando ela dá problema, é um trabalho grande e demorado para resolver. É necessário termos o reforço naquele local. Com isso, a distribuição de água melhoraria e muito. Agora vamos trabalhar neste objetivo, aguardar e cobrar as devidas providências por parte da Agespisa. Disse o vereador, Pedro Lima.