Últimas

AO VIVO | APOIE

COVID-19: SEMTCAS auxilia o cidadão na forma presencial e virtual em Piracuruca

quarta-feira, 1 de abril de 2020


Por Rhennan Carvalho

A Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, está prestando serviços seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde, para a população de Piracuruca nesta pandemia do Coronavírus.



Além dos CRAS e CREAS, os assistentes do Bolsa Família estão auxiliando os cidadãos no desbloqueio de benefícios com condicionalidades, registrando, avaliando e corrigindo situações de advertências que o programa pede.


A Prestação destes serviços são de suma importância para a população  e estão sendo feitos de forma presencial - seguindo as recomendações de segurança - e de forma remota através dos contatos telefônicos/Whatsapp:

• Bolsa Família: (86) 3343-9705 / 98115 9705;
• Creas: (86) 99989 1128;
• CRAS Fátima 33431806;
• CRAS três lagoas 33431471.



Você cidadão piracuruquense que está necessitando fazer algum processo na Secretaria e nos CRAS - Fátima e Três Lagoas - podem estarem procurando essas duas opções de segunda a sexta, de 8h às 13h30. Primeiramente podem buscar o atendimento através dos contatos telefônicos - para evitar sair de casa - e em segundo plano, buscar atendimento presencial.

 A Prefeitura de Piracuruca está agilizando esses processos de uma forma que todos possam continuar usufruindo dos serviços em total segurança contra o Coronavírus.