Últimas

AO VIVO | APOIE

Loteria em Piracuruca trabalha seguindo as orientações de segurança contra o Coronavírus

quarta-feira, 1 de abril de 2020


Por Rhennan Carvalho 

A Loteria no município de Piracuruca, localizada no Centro da cidade, continua funcionando com toda sua normalidade nesses dias que o município vem passando pela pandemia do COVID-19. 



Os clientes que necessitam ir a Lotérica realizarem algum processo urgente, são recebidos por funcionários e orientados a ficarem na fila respeitando o espaço entre si e assim, terem acesso ao espaço de dentro que também é controlada o acesso onde apenas cinco pessoas adentram por vez para terem o atendimento.



Além disso, a Lotérica ainda disponibiliza um espaço para que os clientes façam a sua higiene adequada para se manterem sempre protegidos contra o Coronavírus. Todas essas adequações são necessárias para que haja um controle total para evitar qualquer tipo de aglomeração, pois o COVID-19 necessita deste fator para poder contaminar novas pessoas através do contato, espirros, tosse, entre outros. Embora o município de Piracuruca não tenha registrado nenhuma suspeita de infecção, é necessário tomar todos os cuidados.



A direção da Loteria também pede que as pessoas do município de Piracuruca só venham buscar atendimento em situações de urgência e que também sigam os procedimentos  para que se possa seguir vencendo esta guerra contra o Coronavírus dentro do município de Piracuruca.