Últimas

AO VIVO | APOIE

Parque Sete Cidades lança edital para contratação de brigadistas

segunda-feira, 13 de abril de 2020




Neste ano, em virtude da pandemia do COVID-19, em consonância com as medidas adotadas pelo Governo Federal, Governos Estaduais e Municipais para evitar ou reduzir a transmissão e a infecção do vírus, a metodologia de seleção foi alterada e não serão adotados os testes e o curso presencial. A seleção ocorrerá por análise de currículo dos candidatos, segundo os critérios estabelecidos nos Editais.

Waldemar Justo, Chefe do Parque Nacional de Sete Cidades que o Parque irá contar com um contingente maior de contratações."E a novidade desse ano é que o número de vagas aumentou (8 contratações), podendo chegar ate a (10 contratações) e a contratação da maioria será de dois anos, podendo prorrogar para mais um ano, ou seja, serão 3 anos em vez de apenas 6 meses e nesse novo contrato as funções dos brigadistas serão ampliadas", disse.

As inscrições serão realizadas nos dia 4, 5 e 6 de maio, na sede administrativa do Parque Nacional de Sete Cidades, obedecendo aos critérios de segurança para evitar a transmissão do vírus COVID-19.