Últimas

AO VIVO | APOIE

Pré-candidato a prefeito de Pedro II é entubado na UTI com suspeita de covid-19

sexta-feira, 3 de abril de 2020


Fonte: Gp1

O empresário e presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), Nogueira Neto está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed com suspeita de coronavírus (covid-19). O GP1 apurou que na quinta-feira (2) o empresário teve uma parada cardiorrespiratória e seu estado de saúde é grave.

O empresário que é dono da Nogueira Neto Imóveis, primo do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e pré-candidato a prefeito do município de Pedro II pelo PSD, está internado há uma semana na UTI da unidade de saúde.

No início desta semana, os familiares de Nogueira Neto usaram as redes sociais para emitir um comunicado oficial acerca do quadro clínico do empresário. A nota foi assinada pela esposa Lindalva e os filhos Emannuel e Pedro.

"Informamos que nosso querido Nogueira Neto encontra-se internado no Hospital Unimed em Teresina. Apesar do seu quadro clínico ser estável, ele está na UTI recebendo os cuidados médicos necessários para breve recuperação. A família aguarda os resultados dos exames para identificação da doença. Pedimos a todos orações, para que ele se recupere o mais breve possível e volte ao convívio de familiares e amigos", diz a nota