Últimas

AO VIVO | APOIE

Covid-19: Prefeitura de Piracuruca segue auxiliando o homem do campo no município

quinta-feira, 28 de maio de 2020


Por Rhennan Carvalho 

A Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria da Agricultura dentro da pandemia do coronavírus, vem prestando auxílio ao homem do campo no município, seguindo todas as orientações de segurança que a Organização Mundial de Saúde recomenda.


Cuidando das pessoas que produzem e da terra de onde se colhe nossas frutas, o secretário da pasta Vinicius Barroso, vem coordenando de forma segura, a limpeza de terrenos dos agricultores em todas as localidades do município. Espaços esses que serão utilizados para os produtores rurais possam trabalhar mais rapido e ter uma ótima colheita. 


" - Não paramos de dar assistência aos agricultores do município em nenhum momento. Desde que esta pandemia infelizmente chegou em nosso município, automaticamente, passamos a seguir a risca todas as orientações de segurança que a Secretaria da Saúde nos recomendou, e estamos mantendo a risca, protegendo a saúde dos funcionários e cidadãos. Seguimos auxiliando todos os agricultores, disponibilizando gratuitamente maquinários, pois nossos amigos da zona rural precisam produzir, plantar e colher. Graças a Deus! Tudo vem dando certo. Afirmou o secretário da Agricultura, Vinícius Barroso.