Últimas

AO VIVO | APOIE

O trabalho da Saúde e Educação dentro da pandemia do Covid-19, é destaque! disse o vereador Pedro Lima

quinta-feira, 28 de maio de 2020


Por Rhennan Carvalho 

Vereador, Pedro Lima: " A Secretaria da Saúde de Piracuruca com o comando da secretária Adriana Fontenele, vem desde os primeiros sinais de aparecimento do cenário pandemico do coronavírus, buscando incansavelmente soluções e preparando seus profissionais da linha de frente, realizando capacitações para atuarem estrategicamente em diversas áreas nesta pandemia, além da atenção na transparência da comunicação junto a população - deixando o cidadão muito bem informado.

Sec. da Saúde Adriana Fontenele 

A Secretaria da Educação, administrada pela secretária Rayane Fernanda, vem buscando nesse período uma maior integração com alunos e familiares, gerenciando programas de alimentação por meio de entrega de cestas básicas às famílias, priorizando os atedimentos aos alunos com maior vulnerabilidade social, atingindo cerca de mil e trezentas famílias... buscando reorganizar o calendário escolar sem que um aluno seja prejudicado e possa continuar usufluindo de uma educação de qualidade e de destaque no Piauí.

Sec. da Educação Rayane Fernanda 

O momento ainda é de incerteza e requer um empenho de todos. Mas ressaltamos que o prefeito Dr Raimundo Alves Filho busca de todas as formas, medidas para minimizar os impactos que o vírus vem causando na Saúde e Educação de Piracuruca." Finalizou o parlamentar.