Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Civil e Militar de Piracuruca prendem suspeitos por tráfico de drogas, furtos em residências e comércios

terça-feira, 19 de maio de 2020


A Polícia Civil do Piaui, através da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, deu cumprimento hoje, 19/05/2020, pela manhã, aos mandados de prisão preventiva dos nacionais de iniciais D.E. da S. e M.C.S.

Os indivíduos são suspeitos de serem os autores de uma sequência de furtos em residências e estabelecimentos comerciais praticados na cidade, nos bairros Centro e Guarani. Ambos já são velhos conhecidos da polícia, já respondendo a outros inquéritos policiais e processos penais. M.C.S. e um dos responsáveis pelo furto ao posto de saúde do bairro Guarani, crime este praticado juntamente com o indivíduo de iniciais R.A.G, o qual já havia sido preso preventivamente na data de ontem (18/05/2020) pela polícia militar, por este fato. Os objetos furtados do posto de saúde já haviam sido recuperados e foram restituídos a unidade básica de saúde.

Mandato de busca e apreensão - tráfico de drogas



Durante a tarde de hoje, 19/05/2020, em ação conjunta da Polícia Civil e Militar deste município, foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em residências situadas no bairro Guarani, onde havia indícios de práticas de tráfico de drogas. Como resultado, foram encontradas 27 trouxinhas de crack, um pedaço grande de crack, 01 porção de cocaína, uma trouxinha de maconha, balança de precisão, vultuosa quantia em dinheiro trocado, duas munições não deflagradas (calibres .38 e .22), além de vários sacos plásticos, alguns já cortados para fazer as trouxinhas de drogas.

Foram autuados em flagrantes a nacional de iniciais L.M.D.A e o nacional de iniciais E.G. dos S. pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Assim, a Delegacia de Piracuruca informa a prisão de 03 indivíduos suspeitos de praticaram furtos na cidade e dois indivíduos suspeitos da prática de tráfico. [DP]