Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeito Dr Raimundo Alves entrega obras na região do Pé de Serra

sexta-feira, 29 de maio de 2020



Em parceira com a Funasa, a prefeitura de Piracuruca entregou novas obras na região do Pé de Serra em Piracuruca. As localidades: Córrego do Lucieudes, Córrego do Jancilio e Angical, foram contemplados. Obras essas feitas a pedido dos moradores da região junto ao representante Pr. Eudes.


" - Há anos venho lutando e trabalhando em prol da região do Pé de Serra. E mais um fruto de minha luta foi a perfuração dos três poços artesianos nas localidades Córrego do Lucieudes, Córrego do Jancilio e Angical. Vi a alegria das famílias contempladas, e aqui de público quero agradecer ao nosso prefeito Dr. Raimundo e ao nosso Dep. Federal Júlio Cesar, afirmando que minha luta continuará! Pois aínda temos um compromisso com as localidades: Catarina, Vereda e Jardim, e que continuarei determinado em lutar pela nossa região." Escreveu em sua rede social, Pr. Eudes Gomes.


A Prefeitura de Piracuruca mesmo em um complicado período - devido a pandemia do coronavírus - segue trabalhando em todas as pastas, seguindo as recomendações de segurança junto aos funcionários e o cidadão piracuruquense.