Últimas

AO VIVO | APOIE

BR-343: PRF prende homem por adulteração de identificação de veículo e posse de drogas para consumo

terça-feira, 30 de junho de 2020



Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão na noite de ontem(29) de um homem de 47 anos acusado de adulteração de elemento de identificação de veículo automotor e posse de drogas para consumo. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo GM/D-20 CUSTOM na rodovia BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.

Os policiais ao abordar o veículo verificaram, através da documentação apresentada pelo condutor, que a placa de identificação pertencia a um outro veículo com as mesmas características. Após uma verificação mais aprofundada, foi detectado que o veículo original estava com sua documentação atrasada.

O condutor informou aos policiais que trocou as placas pra não ser descoberto e afirmou que não possuía CNH.

Os policiais, aos fazer a vistoria no interior do veículo, encontraram nove unidades do comprimido Nobésio Extraforte, mais conhecido como “rebites” que é usado pelos motoristas pra prolongar o tempo na direção do veículo.

Desta forma, os policiais conduziram o homem, a droga e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos necessários. O homem irá responder pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Porte de droga para consumo (Consumado) – Art. 28 da Lei 11.343/2006 (de Drogas).