Últimas

AO VIVO | APOIE

Em São João da Fronteira/PI, PRF recupera mais uma motocicleta roubada e outra motocicleta adulterada

domingo, 14 de junho de 2020


As ações aconteceram no município de São João da Fronteira/PI. Uma pessoa foi presa por Receptação.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma motocicleta com registro de roubo/furto e apreenderam outra que apresentava os elementos de identificação adulterados. As ações aconteceram na tarde de ontem(13) na BR 222 no município de São João da Fronteira/PI.

Os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES sem placa de identificação conduzida por um homem de 22 anos que estava trafegando sem o capacete de segurança. Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que os sinais identificadores da motocicleta estavam adulterados, após pesquisas a equipe identificou o veículo, o qual estava com restrição de Roubo/Furto com ocorrência em 27/03/2016, na cidade de Tianguá/CE. O homem informou aos policiais que não tinha conhecimento da restrição do bem.


Em outra ação, os policiais abordaram a motocicleta sem placa de identificação que estava estacionada às margens da rodovia. Os policiais, ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, identificaram que a motocicleta apresentava um dos seus elementos de identificação adulterados e outro que remetia a uma outra motocicleta de marca e modelo distintos, não sendo possível a identificação do veículo original. Os policiais realizaram diligências no sentido de identificar alguém responsável pelo bem, porém ninguém se apresentou à equipe.

As motocicletas e o homem foram encaminhados à Polícia Civil do município de Piracuruca/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem poderá responder pelo crime de Receptação Culposa tipificada pelo Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal). [nucom]