Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Civil e Militar de Piracuruca realizam prisão por tráfico e receptação dolosa

quinta-feira, 4 de junho de 2020


A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, através da DELEGACIA DE POLÍCIA DE PIRACURUCA, em ação conjunta com a 5ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE PIRACURUCA, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em uma casa e um bar situados na Av. Sete Cidades, bairro Guarani/Mutirão, nesta urbe.

Segundo as investigações preliminares, nos referidos locais havia comercialização de entorpecentes, bem como seriam pontos de receptação de objetos de origem ilícita, havendo a suspeita de os objetos furtados da Unidade Escolar Cel. Luiz de Brito Mello, no bairro Guarani, estarem no referido endereço.

Durante as buscas, as suspeitas se confirmaram, tendo sido encontrado 02 porções de crack, 09 trouxinhas de maconha e 01 trouxinha de cocaína, além de grande quantidade em dinheiro trocado, sacolas plásticas cortadas utilizadas normalmente para embalar a droga, bem como um rolo de papel alumínio, também utilizado para embalar drogas (inclusive as trouxinhas de maconha estavam embaladas em papel alumínio). 

Na residência também foi encontrada um televisor de tela plana, o qual teria sido um dos objetos furtados da Unidade Escolar Cel. Luiz de Brito Mello. Foram presos em flagrante os proprietários da casa e do bar, um casal: mulher de iniciais M.D.G.O e homem de iniciais F.H.S, ambos autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação dolosa. [DPPCA]