Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF apreende na BR 343 veículo de luxo adquirido mediante fraude

segunda-feira, 29 de junho de 2020



No momento da abordagem, o veículo era conduzido por um homem de 32 anos e foi adquirido após o proprietário ter sua documentação clonada. O homem foi conduzido até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para prestar esclarecimentos.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na noite de ontem(28) de um veículo de luxo adquirido de maneira fraudulenta. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo AUDI/A3 1.8 na rodovia BR 343 na cidade de Teresina/PI.


Os policiais ao abordar o veículo verificaram que o mesmo possuía restrição administrativa quanto a sua propriedade. os policiais entraram em contato com o real proprietário do bem e foram informados que a sua documentação pessoal havia sido clonada e devido a isso, foram adquiridos, de forma fraudulenta, duas motocicletas e três veículos de passeio, além de um Smartphone.

Desta forma, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis. Deverá ser aberto um inquérito para apurar as responsabilidades do cometimento do crime.