Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF recupera motocicleta roubada minutos antes e prende mulher por Roubo Consumado na BR 343

terça-feira, 23 de junho de 2020



A motocicleta havia sido tomada de assalto por três assaltantes minutos antes. Os policiais receberam a denúncia da vítima e conseguiram prender uma mulher de 19 anos que estava na posse do bem e participou do assalto. Os outros indivíduos empreenderam fuga e não puderam ser localizados.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de uma mulher de 19 anos por estar envolvida em um assalto na madrugada de hoje(23). A ação foi desencadeada quando os policiais receberam a denúncia de uma vítima que sua motocicleta YAMAHA/YS 150 FAZER ED havia sido tomada de assalto minutos antes na rodovia BR 343 na cidade de Teresina/PI. De acordo com a vítima, um dos assaltantes estava armado.

Os policiais ao realizar as devidas diligências, localizaram a motocicleta e conseguiram prender uma mulher que estava com a motocicleta. No momento da abordagem, os outros assaltantes empreenderam fuga não sendo localizados pelos policiais.

Desta forma, os policiais conduziram a mulher, a vítima e a motocicleta até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis. A mulher deverá responder pelo crime de Roubo (Consumado) De Veículo – Art. 157 da Lei 2.848/1940 (Código Penal). [PRF]