Últimas

AO VIVO | APOIE

Região do Pé de Serra vem recebendo melhorias da Prefeitura, disse Alcides Cardoso

quarta-feira, 10 de junho de 2020


Na sessão virtual da Câmara Municipal de Piracuruca na terça-feira, 09, o vereador Alcides Cardoso (PSD) comentou sobre as perfurações de poços com chafarizes que estão sendo feitas no município, conseguidos pelo prefeito Dr. Raimundo Alves Filho em parceria com a FUNASA, principalmente na região do Pé de serra. As comunidades: Córrego dos Coutinhos, Angical, Jardim, Vereda, foram beneficiadas.

Na oportunidade também, Alcides Cardoso avisou que as revitalizações das estradas vicinais que liga a PI-110 a localidade Descoberta, Catarina, Córrego, Angical, Jabuti e demais comunidades do Pé de Serra, passaram por visitas do Secretario para planejar o cronograma de ação da Secretaria de Transito e Transporte para o serviço. Mesmo com a pandemia do coronavirus, a Prefeitura de Piracuruca segue trabalhando, seguindo as recomendações de segurança da OMS e vem realizando manutenções em toda região.

“ A região do Pé de serra é muito bem assistida pelo o prefeito Dr. Raimundo Alves Filho. As comunidades sempre estão recebendo benfeitorias. Eu como representante desta região, fico muito feliz por tudo. Nosso prefeito nunca mediu esforços para ajudar o cidadão desta região. Disse o vereador do PSD, Alcides Cardoso.