Últimas

AO VIVO | APOIE

Médico José Ivaldo, diretor do Samu em Teresina, morre de Covid-19

sexta-feira, 31 de julho de 2020


O médico José Ivaldo de Oliveira, de 48 anos, diretor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Teresina, morreu vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Unimed há mais de um mês e faleceu na madrugada desta sexta-feira (31/07). O médico era hipertenso e estava atuando quando contraiu o vírus.

Um cortejo com ambulâncias do Samu será realizado até o cemitério Jardim da Ressurreição, onde acontecerá o sepultamento.

NOTA DE PESAR DO SIMEPI O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí - SIMEPI manifesta profundo pesar pelo falecimento de mais dois profissionais da saúde, vítimas das complicações causadas pela Covid-19. O médico Dr. Mansueto Martins Magalhães, na noite desta quinta-feira (30) e o ginecologista Dr. José Ivaldo, nesta sexta-feira (31).

Dr. Mansueto exerceu a medicina com louvor por mais de 50 anos e era professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Dr. José Ivaldo era um jovem profissional e grande exemplo na profissão, tendo exercido um brilhante trabalho como Médico Diretor do SAMU.

Expressamos condolências aos familiares, amigos e à classe médica que compartilha a dor da partida destes profissionais que exerceram a medicina com muito amor à população piauiense.

Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí - SIMEPI