Últimas

AO VIVO | APOIE

Em Capitão de Campos/PI:PRF autua motociclista por Dirigir pondo em risco a vida alheia na BR 343

domingo, 30 de agosto de 2020



O motociclista, que não possuía CNH, foi flagrado com excesso de lotação e transportando, sem as condições de segurança devida, uma criança de cinco meses de vida.


Policiais Rodoviários Federais autuaram, na tarde de ontem(29), um motociclista de 24 anos por Dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia. O homem, que é inabilitado, conduzia a motocicleta HONDA/NXR 160 BROS ESD com mais dois passageiros sem capacete de segurança. A ação aconteceu na BR 343 no município de Capitão de Campos/PI.


Os policiais abordaram o veículo e verificaram que entre os passageiros estava uma criança de cinco meses de vida. Todos os ocupantes estavam sem usar o capacete de segurança, pondo assim risco iminente a integridade física do condutor e dos passageiros.


Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 34 da Lei. 3.688/41 Dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Capitão de Campos/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.