Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Militar e Civil fecham boca de fumo em Piracuruca e prendem 3 traficantes de drogas com armas

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Na tarde desta terça-feira (04/08), a Polícia Militar e Civil de Piracuruca, realizaram uma operação de combate as drogas no bairro Esplanada, na ação foram detidos três homens de iniciais, A. R. A. de B., R. C. de B. e J. M. de B. F., em posse deles estavam 2 revólveres calibre 32 com numeração raspada, 6 munições cal. 32, 1 espingarda cal. 28, 1 caixa contendo chumbos e espoletas, 3 pinos de cocaína, 10 trouxinhas de maconha, 3 trouxinhas de crack e uma quantia de R$ 30,50.


Segundo informações repassadas pela guarnição da Polícia Militar, após vários levantamentos do serviço de inteligência da PM e PC de Piracuruca, foi constatada a existência de fundadas suspeitas do tráfico de entorpecentes e armas de fogo no local.


Foi solicitado pelas autoridades policiais um mandado de busca e apreensão que foi expedido pelo Judiciário, logo deram cumprimento a operação que resultou na captura dos indivíduos e dos materiais apreendidos e conduzidos à Delegacia do município para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.