Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura de Piracuruca duplica estrada na Ladeira da Cajazeiras no Cruz

sexta-feira, 21 de agosto de 2020
A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria de Obras nesta sexta-feira - 20 de agosto - finalizou a duplicação da ladeira da Cajazeiras na região do Cruz... trecho esse que Interliga várias localidades do município e municípios vizinhos... inclusive ao estado do Ceará.

No local, a secretaria realizou a abertura de uma nova estrada totalmente compactada e mais rebaixada... dando total segurança e mais aderência para os veículos que transitam neste trecho. Com esse acesso aperfeiçoado foram beneficiados as pessoas que irão usufruir do grande projeto Núcleo escolar, cultural e esportivo.

" - A duplicação da ladeira da Casazeiras veio para dá mais segurança e acessibilidade aos moradores das localidades da região do Cruz beneficiando muito aos moradores e comerciantes que fazem o escoamento de seus produtos agrícolas e animais de pequenos portes. Antes só era possível passar um veículo por vez, e agora, o tráfego no local acontece de maneira rápida e segura. Além desta bela obra, também revitalizamos as estradas desta região. Vale salientar também que esta obra foi realizada somente com recursos próprios do município." Afirmou o secretário de Obras, Manoel Divino.

O prefeito Dr Raimundo Alves Filho segue levando muitas benfeitorias para o povo da região do Cruz devidamente planejado, ouvindo a população e não deixando nada a desejar.