Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF atende acidente com vítima na BR 343

sábado, 8 de agosto de 2020
No dia 07/08/2020 às 20h00 na BR 343 KM 266,0 no município de Campo Maior/PI, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Colisão Frontal envolvendo envolvendo o veículo I/SPACEFOX conduzido por um homem de 48 anos ileso e uma motocicleta HONDA/CG 160 START conduzida por por um homem ainda não identificado. 

Os policiais receberam a informação que um adolescente de 16 anos estava entre os ocupantes da motocicleta e sofreu lesões graves. Após os policiais verificarem os vestígios, concluíram que o condutor do veículo, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a motocicleta.

 Não temos informações se o ocupante da motocicleta estava na condição de condutor ou passageiro. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital regional de Campo Maior/PI. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia que atestou positivo pra ingestão de álcool e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior/PI. Ele poderá responder pelo crime de lesão corporal.