Últimas

AO VIVO | APOIE

Empresário doa reforma completa a casa incendiada em Piracuruca

sexta-feira, 25 de setembro de 2020


Uma família teve a casa destruída nesta sexta-feira (25.09), na Rua Domingos Jorge Velho, no Bairro Barrocas, zona urbana da cidade de Piracuruca, por volta de meio dia, o incêndio decorreu devido problemas nas precárias instalações elétricas da casa, que pegou fogo rapidamente.


Na casa tinham crianças, inclusive uma é recém-nascida, o senhor Hélio, que é o pai dos menores teve apenas queimaduras leves, pois no momento do incêndio salvou a família do fogo. A família perdeu tudo no acidente, em seguida várias pessoas do município começaram a pedir ajuda a família que infelizmente perdeu tudo.



O empresário do ramo artístico Marcos Bio, assim que tomou conhecimento do ocorrido se dirigiu prontamente a residência da família para constatar o acidente, e lá encontrou perda total da casa no Bairro Barrocas, em seguida se prontificou em doar toda a reforma da residência incendiada, como também cama, geladeira, alimentos e roupas, para garantir o mínimo de sobrevivência a família.



Em conversa com o empresário ainda consternado com o ocorrido ele diz “Eles perderam tudo. Televisão, geladeira, documentos, dinheiro, roupas, alimentos. É muito triste. Nesta vida nada se leva, o mínimo que podemos fazer é estender a mão ao próximo quando ele mais precisa, me senti na obrigação de ajudar”. Afirmou o empresário.



Marcos Bio é dono de casa de shows no município e é empresários de vários artista nacionais.