Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem é preso acusado de sequestrar e estuprar menina de 11 anos

terça-feira, 8 de dezembro de 2020
 
Um homem identificado apenas pelas iniciais C.A.B foi preso na noite de segunda-feira (07/12), acusado de sequestrar e estuprar uma criança de 11 anos no município de Esperantina, região norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu na última quinta-feira (03/12). A criança estava em sua residência quando foi sequestrada pelo acusado que a manteve presa em cárcere privado por quatro dias em uma residência.

A criança foi localizada ontem, após policiais militares de Esperantina encontrarem o homem em uma casa abandonada na zona rural do município de Morro do Chapéu. No momento da abordagem o acusado estava em posse da menina. De acordo com os policiais, os abusos sexuais teriam ocorrido no local onde a prisão aconteceu. Além da criança, foi encontrada uma arma de fogo artesanal.

C.A.B foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Esperantina, onde deve passar pelos procedimentos cabíveis. A criança foi amparada por uma equipe do Conselho Tutelar.