Últimas

AO VIVO | APOIE

Três secretarias municipais de Piracuruca terão nova gestão na prefeitura de Assis "Mãozinha"

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020


O prefeito eleito de Piracruca, "Assis Mãozinha" (PSD), divulgou outros três nomes que irão compor seu governo a partir de janeiro de 2021, Secretaria da Juventude, Secretaria de Transporte e Trânsito e Secretaria de Agricultura, as três pastas estarão respectivamente na direção de Adolpho Amaral Magalhães, Milton da Silva Melo e Jorge Henrique do Nascimento Pontes.

Secretaria Municipal da Juventude

Adolpho Amaral Magalhães, é funcionário público desde 2011, atua no transporte de pacientes no Pronto Socorro Municipal. Uma jovem liderança que há 10 anos presta um excelente serviço a população piracuruquense. Em sua gestão terá que planejar, promover, organizar, políticas públicas destinadas aos jovens do município.

Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito

Milton da Silva Melo, é formado em Administração de Empresas e em Serviço Social pela UNITINS. Foi eleito vereador em sete pleitos, ocupou a presidência da Câmara em duas oportunidades. Foi coordenador do Centro Social Urbano (CSU) e hoje atua como empresário gerenciando com sucesso suas organizações.

Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento

Jorge Henrique do Nascimento Pontes, é formado em Engenharia Agronômica pela UESPI em Parnaíba, estagiou na Cooperativa Agropecuária do Baixo Parnaíba (Delta), na análise de leite e no sistema de criação intensiva de suínos. Tem curso Técnico em Eventos pelo IFPI. Tem registro profissional na área de Jornalismo, Repórter Cinematográfico e Fotográfico. Tem experiência em Marketing Eleitoral. No município de Piracuruca atuou na Assessoria de Comunicação da gestão municipal desde 2013, na organização e cobertura de eventos públicos.