Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura investe na manutenção de áreas esportivas em Piracuruca

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
A Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria de Esporte e Lazer, vem executando reformas e manutenções no Estádio Municipal Doca Ribeiro e Arenas Esportivas na cidade e no interior. Devido a pandemia do coronavírus, a pasta vem seguindo os procedimentos de segurança contra o vírus, e não vem realizando nenhum evento esportivo.


“Iniciamos o nosso trabalho à frente do esporte, fazendo uma vistoria completa em todos os locais de eventos esportivos, conversando com os nossos desportistas e ouvindo ideias para aprimorarmos em um futuro próximo. De já, estamos tomando todas as providencias de melhoramento e na torcida para que esta pandemia seja controlada e assim, possamos voltar com as emoções esportivas junto ao cidadão. “Frisou o Secretário de Esportes, Francisco Bidê.

A Prefeitura tem uma verdadeira preocupação com o social, e tem investido em serviços e reformas dessas praças esportivas, para valorizar o esporte amador e propiciar espaços de lazer à população; bem como, gerar qualidade de vida às pessoas, já que reconhecidamente, a pratica de esportes é sinônimo de saúde. [Ascom]