Últimas

AO VIVO | APOIE

Carro capota e deixa quatro pessoas feridas em Cocal

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021


Um automóvel Ford Versailles, ano/modelo 1994, de cor azul, capotou e deixou os quatro ocupantes feridos na noite desta terça-feira (02/02), na altura da localidade Camará, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

As vítimas foram identificadas como Cesária Muniz de Oliveira, de 85 anos; seu esposo, o senhor Expedito; a filha do casal, senhora Maria José (que saiu ilesa do acidente); e o motorista, o senhor Claudio, de 45 anos. Todos os ocupantes são residentes no povoado Santo Hilário, também na zona rural de Cocal.

Segundo informações repassadas aos Blog do Coveiro, as pessoas que estavam no veículo se deslocavam de Santo Hilário com destino ao hospital de Cocal para prestar socorro a dona Cesária (85 anos), que estava passando mal e se reclamando de fortes dores no estômago.

Ainda de acordo com as vítimas, o carro seguia em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle da direção por algum motivo ainda desconhecido, vindo a capotar ao descer uma ribanceira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Galeno, atenderam a ocorrência.

Dos quatro envolvidos no sinistro, um recebeu alta e os outros três ficaram internados no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal.

Apesar do susto, os acidentados apresentavam ferimentos aparentemente leves.

Fonte: Blog do Coveiro