Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem fica em estado grave ao ser atingido com golpes de facão em Cocal

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021
Um homem de 34 anos, identificado como Ivanildo da Silva Cruz, ficou gravemente ferido ao ser lesionado com três golpes de facão na noite deste sábado (20/02), por volta das 19h30, no Bairro Ulisses em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Com informações do Blog do Coveiro. Uma guarnição da Polícia Militar, atendeu a ocorrência na qual foi informada por populares que um rapaz conhecido apenas como 'Luquinha' se armou com um facão e surpreendeu a vítima, que se encontrava sentada na esquina do colégio do bairro. 


Momentos antes do fato, os envolvidos haviam se desentendido. A vítima foi atingida na cabeça, costas e em uma das nádegas. Ainda conforme os relatos, mesmo gravemente ferido, Paulo revidou ao ataque e conseguir tomar o facão do agressor, que ao se encontrar desarmado fugiu correndo.


 Populares socorreram o ferido e o conduziram às pressas para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. Por apresentar suspeita de hemorragia interna, a vítima teve que ser transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.


 Fonte: Blog do Coveiro