Últimas

AO VIVO | APOIE

Wellington Dias e governadores solicitam audiência no Congresso

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Os governadores do Brasil encaminharam na sexta-feira (5) ofícios direcionados aos novos presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, agendando uma audiência para tratar dos processos de imunização contra a covid-19. Além disso, outra pauta que será debate da audiência será a retomada da economia do país e outros temas prioritários. 

O governador do Piauí e coordenador de estratégia para vacina contra a covid-19 do Fórum Nacional de Governadores, afirmou que a expectativa é de ter um cenário de colaboração para a superação dos efeitos decorrentes da atual crise sanitária.

“São temas importantes para todos os brasileiros, temas urgentes e que necessitam de debate e colaboração, aliados sempre com ciência”, disse.

Nos documentos destinados a Pacheco e Lira, Wellington destaca a disposição dos governadores ao combate da covid-19. "Ressaltando a disposição dos Governadores dos Entes Federados em colaborar para a superação dos efeitos decorrentes da atual crise sanitária, manifesto protestos de elevada consideração e distinto apreço", finaliza.

Fonte: Cidade Verde