Últimas

AO VIVO | APOIE

CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA APROVA PROJETOS DE LEI EM CARÁTER DE URGÊNCIA

quarta-feira, 24 de março de 2021
A Câmara de Vereadores sobre a presidência do ver. Pedro Lima realizou duas sessões nesta terça-feira, (23/03), para apreciação e aprovação de dois projetos de leis enviado pelo prefeito Assis Mãozinha. 

Os pedidos de urgência foram atendidos prontamente pelos vereadores, por se tratarem de ações de suma importância para nossa população.
O presidente da Câmara Pedro Lima em seu discurso parabenizou o prefeito pela sua gestão que tem demonstrado uma preocupação com a situação em que passa nosso município, que juntamente com os nossos guerreiros da saúde tem de mãos dadas buscar o melhor no atendimento de nossa população.

 Veja os projetos de Leis aprovados ontem por unanimidade dos vereadores: 

1) PROJETO DE LEI 002/2021- Que dispõe sobre pagamento com descontos sobre débito fiscais relativos aos IPTU dos último 5 anos (2016/2020), com 50% e ainda com o parcelamento da dívida. 

 2) PROJETO DE LEI 004/2021- Que dispõe sobre autorização para Município de Piracuruca Ratificar Protocolo de intenções no consórcio nacional dos municípios brasileiros para participar da AQUISIÇÃO DE VACINAS no combate ao Covid 19.


 O vereador Pedro Lima agradeceu também a mobilização dos colegas vereadores na aprovação destes projetos de suma importância e que vai agora para sanção do nosso prefeito Mãozinha. Finalizou o presidente Pedro Lima.