Últimas

AO VIVO | APOIE

DEPRE estoura laboratório de drogas no centro de Piripiri

sexta-feira, 9 de abril de 2021

A Delegacia de Prevenção e Repreensão à Entorpecentes (DEPRE) prendeu um homem que mantinha um laboratório de drogas em quintal de residências no centro de Piripiri, na tarde desta sexta-feira (9). O acusado tanto mantinha plantação como a droga era preparada no local para a venda, com embalagem. É a operação "Caldeirão".

A Polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, como haxixe, skank (considerada uma supermaconha) e ainda um terceiro tipo de macinha, que chega a ser ainda ter maior efeito que o skank. 1 grama dessa substância chega a ser vendida em Teresina por até R$ 150.

Ivan, o acusado, morava com a avó em uma casa na Rua 18 de Setembro. Na imagem acima, viatura em frente à um local que ele diz dar aula de Yoga. No quintal, havia uma estufa bem equipada para a produção da droga.

Segundo o delegado Eduardo Aquino, em entrevista ao portal PIRIPIRI REPÓRTER, a quantidade encontrada surpreendeu, bem como a forma clara que ocorria a fabricação.

“Nós que temos experiência com isso, chega a surpreender a quantidade encontrada, inclusive a forma que esse rapaz fabricava esse entorpecente, inclusive na residência que ele mora com a avó”, disse.

A operação também ocorreu em Pedro II. “Os alvos foram as cidades de Piripiri e Pedro II. Lá, foi dado cumprimento a um mandado de busca em um sítio ligado a esse indivíduo. Foi encontrada uma estufa ainda maior, com grande quantidade de entorpecentes dessa mesma natureza”, colocou.

Fonte: Piripirireporter