Últimas

AO VIVO | APOIE

Mulher é encontrada morta e polícia investiga possível "tribunal do crime"

segunda-feira, 12 de abril de 2021

De acordo com o capitão Oziel, ao chegarem os policiais se depararam três homens cavando uma cova e ao avistarem os militares eles correram para dentro da mata atirando.

Ellyo Teixeira - 12 de abril de 2021 às 13:38

Uma mulher identificada como Valdirene Melo de Jesus, foi executada com tiros na cabeça no final da manhã desta segunda-feira (12/04), no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. De acordo com policiais do 9º da Polícia Militar, a vítima, que tem aproximadamente 30 anos, foi encontrada já sem vida às margens do Rio Poti.

De acordo com o capitão Oziel, ao chegarem os policiais se depararam três homens cavando uma cova e ao avistarem os militares eles correram para dentro da mata atirando.

“Fomos acionados de que no local tinha ocorrido disparos, e ao chegar no local a equipe se deparou com três homens cavando a cova para enterrar o corpo. Houve troca de tiros e os criminosos conseguiram se evadir do local. Imaginamos que a mulher tenha sido executado pouco tempo antes da chegada da polícia”, disse o militar.

Ainda segundo o capitão, ainda é prematuro fazer qualquer tipo de afirmação, mas o crime tem características de execução com tentativa de ocultação de cadáver.

“Como foi encontrado essa cova e enxadas no local, acreditamos que foi uma execução e os criminosos iriam ocultar o corpo possivelmente, mas isso será esclarecido pela Polícia Civil.

Os policiais investigam se a mulher pode ter sido morta no conhecido como “tribunal do crime”, quando a vítima é capturada por rivais e passa por uma espécie de interrogatório feito pelos criminosos antes de ser morta.

O local foi isolado e uma equipe da Perícia Criminal e a Polícia Civil investigam ao caso para identificação da vítima e dos possíveis atures desse crime.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Fonte: Oito Meia