Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Civil deflagra operação para prender executores de empresário no Piauí

quarta-feira, 14 de abril de 2021

A Polícia Civil do Piauí, juntamente com policiais de Pernambuco e Alagoas, deflagrou a Operação Sicário, na manhã desta quarta-feira (14/04), para dar cumprimento a 20 mandados judiciais, sendo 11 mandados de busca e apreensão domiciliar e oito mandados de prisão em Luís Correia e Parnaíba, no Piauí, e em Pedra, Arcoverde, Venturosa e Olinda, em Pernambuco, e também na cidade de Arapiraca, em Alagoas.

A operação tem como alvo a prisão dos executores do homicídio do empresário Janes Cavalcante de Castro, ocorrido em 18/09/2020 em Parnaíba. Além das prisões, a operação visa arrecadar provas da participação dos autores imediatos, partícipes e quem prestou auxílio material. A Polícia Civil pede que qualquer informação relevante sobre o caso, a população poderá denunciar por intermédio do link: bit.ly/denunciapcphb, pelo site www.pc.pi.gov.br ou disque denúncia 181.

Participaram da operação cerca de 60 policiais das diversas instituições supramencionadas.

A operação foi realizada por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL) e Diretoria de Inteligência (DINT/SSP), com apoio da DICAP, DEPATRI, DPLC (PC/PI), Polícias Civis de Pernambuco e Alagoas, e Polícia Rodoviária Federal.