Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeito Assis Mãozinha reforça frota de veículos na Saúde Municipal

sexta-feira, 23 de abril de 2021
A Prefeitura segue com os investimentos para a modernização da frota municipal, que atende a população.

 
 manhã desta sexta-feira (23/04), a Secretaria de Saúde recebeu mais seis veículos Fiat Mobi, no pátio da CEMEPI. Veículos que serão utilizados em visitas domiciliares de acompanhamento de pacientes e do funcionamento das unidades de saúde e forço para o trabalho da Vigilância Sanitária do Município.
A Secretaria Municipal de Saúde recebeu esse reforço para uso na rede de Atenção Básica. O prefeito Assis Mãozinha, o vice Prefeito Walter Cassiano, a secretária de Saúde, Adriana Fontenele, e a equipe da secretaria foram acompanhar a entrega dos novos veículos na manhã desta sexta-feira (23/04), na CEMEPI.

 
 seis carros Fiat Mobi, adquiridos que serão utilizados para visitas domiciliares de acompanhamento de pacientes e para verificação do funcionamento das unidades de saúde.
O prefeito Assis Mãozinha salientou que o melhoramento e aumento da frota é de extrema importância para a área da saúde. “A nossa população merece ser atendida com qualidade, agilidade e total segurança. Os novos veículos visam trazer mais conforto e rapidez para aqueles que passam por algum problema de saúde. 

Buscamos um atendimento mais humanizado e de referência para os nossos pacientes. Mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando devido a pandemia, aos poucos, vamos dando mais qualidade de vida para a população”, mencionou.
 secretária Adriana Fontenele também destaca a importância desses veículos. “Esses carros são fundamentais e vão estar à disposição das unidades de saúde para que possam fazer o transporte necessário e realizar visitas com maior agilidade, aumentando a resolubilidade”, disse Adriana.
 O Prefeito Assis Mãozinha confirmou que logo em breve, novas aquisições de veículos serão feitas para melhorar tanto o trabalho dos profissionais como também da população.