Últimas

AO VIVO | APOIE

Vereador Pedro Lima apresenta requerimento em favor dos profissionais de saúde

quarta-feira, 28 de abril de 2021
 O Presidente da Câmara de vereadores Pedro Lima, na Sessão desta terça-feira, (27/04), apresentou dois Requerimentos junto ao plenário da câmara que foi aprovado por unanimidade, os quais buscavam apoio aos profissionais de enfermagem de nosso município.

1- Requereu junto  ao  Poder Executivo o envio do Projeto de Lei a câmara de vereadores INSTITUINDO A REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM.

2- Requerimento no envio de MOÇÃO DE APOIO  aos  Senadores do Piauí Ciro Nogueira,  Marcelo Castro e Elmano Férrer e ao presidente do  Senado Rodrigo Pacheco, Pedindo pela  APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI 2564/2020 QUE INSTITUI O PISO NACIONAL SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM E OUTROS.


Para o Vereador Pedro Lima os Requerimentos são de suma importância e imprescindível em sua relevância de apoio a todos os profissionais na adequação do exercício de suas atividades, tanto na redução de sua carga horária de trabalho, como também de um salário digno, o qual está em debate no Congresso Nacional através da PL 2564. "EU APOIO"