Últimas

AO VIVO | APOIE

Banda de Música de Piracuruca homenageia profissionais de saúde

sábado, 1 de maio de 2021
No Dia Trabalhador, celebrado neste sábado, 01 de Maio, a “Banda de Piracuruca” realizou um Concerto para homenagear os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. A apresentação ocorreu no final da tarde deste sábado, em frente ao Hospital Dr. José de Brito Magalhães e o Pronto Socorro Municipal.
O maestro da Banda de Música de Piracuruca, Luiz Adriano, ressalta que o concerto é uma forma de agradecimento a todos os profissionais que se arriscam diariamente lutando contra a covid-19.
“Este é um lugar de batalhas e a música é uma forma de trazer esperança de que dias melhores estão chegando. Estamos muito felizes em estar aqui. Essa homenagem é feita por todos os músicos aqui de nossa cidade”, afirma.
O apoiador desta ação, o vereador Pergentino Firmo, também esteve presente neste momento tão importante que homenageou os profissionais da Saúde de Piracuruca.
" Sou um dos piracuruquenses que apoia a banda de música. Quando fui convidado para ajudar a realizar esta homenagem, aceitei no mesmo instante. Poder ter essa oportunidade de prestar agradecimentos, gratidão e homenagens aos nossos profissionais de saúde, é de encher o coração de felicidade". Frisou o vereador Pergentino Firmo.