Últimas

AO VIVO | APOIE

Caminhoneiro é preso pela PRF após ser flagrado na BR 343 conduzindo veículo roubado

terça-feira, 18 de maio de 2021
 
O homem de 44 anos estava na posse do veículo de carga VW/8.140, quando os policiais conseguiram abordá-lo. Foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Planaltina/GO em janeiro deste ano.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(18) um veículo roubado. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo de carga VW/8.140 conduzido por um homem de 44 anos. Foi feito a verificação no veículo e ficou constatado que o mesmo havia sido tomado de assalto no dia 15/01/2021 na cidade de Planaltina/GO.

O homem informou que comprou o veículo de terceiro e que havia sido informado que o veículo estava regularizado, inclusive com documento de transferência preenchido. Ele informou também que não tinha conhecimento da irregularidade do bem.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o caminhão e o homem até a Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Receptação.

Fonte: PRF