Últimas

AO VIVO | APOIE

Irmão do senador Marcelo Castro é encontrado morto no rio Parnaíba

domingo, 9 de maio de 2021


O médico radiologista do Maranhão, Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro (MDB), foi encontrado morto no rio Parnaíba, na manhã deste domingo (09). A informação foi confirmada ao Portal AZ pela major Najra Nunes, Relações Públicas do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, Flávio havia caído nas águas do rio na noite de sábado (08) durante uma pescaria no município de Palmeirais, no Piauí.

Mais cedo, o tenente Oliveira do Corpo de Bombeiros havia informado ao Portal AZ que uma equipe estava realizando buscas no local desde a noite de sábado. Nesta manhã, os bombeiros retornaram ao rio e encontraram o corpo de Flávio Castro por volta das 11h40.

O médico estava na companhia do irmão Castro Jr em um sítio da família. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do irmão do senador Marcelo Castro.

Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento. Flávio Castro morava em São Luís e estava passando um período em Teresina.

A família de Marcelo Castro havia divulgado uma nota sobre o desaparecimento do médico Flávio Castro.

Em nome da família Castro, declaramos que é verídica a informação de que Flávio Castro, médico radiologista no Maranhão e irmão do Senador Marcelo Castro (MDB-PI), é considerado desaparecido.

Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas no local. A família aguarda novas informações para, só então, se pronunciar.

Tão logo tenhamos mais detalhes, faremos contato.

Atenciosamente,

Fonte: AZ