Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF recupera na BR 343 veículo roubado que estava sendo usado para a prática de crimes

sexta-feira, 7 de maio de 2021
 
O veículo VW/NOVO VOYAGE havia sido tomado de assalto na cidade de Teresina/PI e estava na posse de três homens que conseguiram fugir do cerco policial, após a realização de acompanhamento tático.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem(06) um veículo VW/NOVO VOYAGE que havia sido tomado de assalto na cidade de Teresina/PI. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo na BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo que estava ocupado por três homens. O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. Durante a fuga, foi necessário o apoio de outra equipe da PRF para auxiliar na abordagem. Durante a ação, dois passageiros abandonaram o veículo em movimento e o condutor perdeu o controle do automóvel e também conseguiu fugir.

Os policiais verificaram que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Teresina/PI no dia 05/05/2021. Foi encontrado no seu interior, celulares, documentos e roupas que supostamente seriam produto de roubo. Os policiais receberam a informação que o veículo estava sendo usado na prática de vários crimes na região.

Desta forma, os policiais encaminharam o bem até à Polícia Civil na cidade de Piripiri para a restituição ao seu verdadeiro proprietário. As diligências seguem no sentido de identificar os suspeitos.

Fonte: PRF