Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem pede namorada em casamento em ‘baculejo’ da PM em cidade do Piauí

quarta-feira, 30 de junho de 2021

O metalúrgico Antônio dos Santos teve uma ideia inusitada para pedir a namorada em casamento em União, Norte do Piauí. O momento foi registrado nesta segunda-feira (28/06), na Confeitaria Novo México, rua 7 de Setembro. As informações são do Post União.

Com a ajuda de policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar, ele fingiu que estava recebendo uma abordagem policial, mas tudo não passava de uma surpresa para a namorada, Erica Rodrigues. Durante a falsa revista, o policial militar questiona o homem, que está entre amigos na calçada, sobre um suposto delito que ele teria cometido.

O policial pede que a namorada fique perto e acompanhe a revista. O homem é levado para a frente do estabelecimento como se estivesse sendo preso, e enquanto sua namorada acompanha tudo.

Muito assustada, ela é surpreendida com um anel que aparece das mãos do policial, que o repassou ao homem que realizou o pedido de casamento em público. Antônio e Erica estão juntos há 5 meses. Ao Post União, ele contou que combinou tudo com um amigo antes de procurar o Batalhão.

"Eles não tinham muito tempo, então decidimos como fazer tudo rapidinho, fingindo um baculejo. Os policiais se posicionaram e só ficaram no aguardo para a ação ocorrer", relatou.

Ele informou que se inspirou em uma cena que viu em um vídeo há dez anos.