Últimas

AO VIVO | APOIE

Piracuruca vem apresentando nos últimos dias uma tendência de queda dos casos ativos de COVID-19

sexta-feira, 25 de junho de 2021
A secretária de Saúde Adriana Fontenele nesta sexta-feira (25/06), emitiu em suas redes sociais dados importantes em relação a luta contra o coronavírus em Piracuruca.

" O município vem apresentando nos últimos dias uma tendência de queda dos casos ativos de COVID-19, peço a todos que não fragilizem os cuidados, estamos com uma situação um pouco mais amena, nossa Ala Covid conta com dois pacientes internados, porém ainda temos pacientes internados nos hospitais de referência necessitando de cuidados. Não podemos regredir nos cuidados, agora, temos que avançar e com todos contribuindo ficará mais fácil. 
 
É necessário que toda a população seja vacinada, e estamos trabalhando incansavelmente pra isso. A Campanha de Vacinação contra a COVID-19 segue avançando em nossa cidade. Tenho certeza que a recente melhora no cenário epidemiológico está ligada ao número de piracuruquenses já vacinados. 

Espero que esses números diminuam e que cheguem a zerar. Mesmo quem foi vacinado deve seguir os protocolos de segurança para que não contribua para a disseminação do vírus. Vamos vencer! Tenho fé! - Disse Adriana Fontenele, com dados do Painel Epidemiológico Secretaria Municipal de Saúde de Piracuruca.